Publicidade
Da esquerda à direita: os Parabéns de Marcelo, Ivete e o filho, e Ivete entre Regina Casé e Daniel Cady || Créditos: Reprodução Instagram

Marcelo, o primogênito de Ivete Sangalo e Daniel Cady, ganhou festão de aniversário nesse domingo para comemorar seus 8 anos. A festa rolou no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia, e reuniu cerca de 150 convidados. O tema? “Rocky Balboa”, curiosamente o filme favorito do pequeno, já que foi lançado em 1976.

A decoração ficou a cargo de Andrea Guimarães. Para criar a atmosfera que remetesse ao filme, a decoradora assistiu novamente aos clássicos para criar a cenografia. O ambiente retratou a academia de treino de Rocky, com direito a sacos de luta, armários, roupões e luvas. A mesa do parabéns teve formato de luva e ringue. O décor contou ainda com os tons da bandeira dos Estados Unidos por causa da cena clássica em que Rocky surge com a peça.

A mesa do bolo, em formato de ringue, e uma das lembrancinhas da festa: almofada com compartimento para pipocas || Créditos: Reprodução Instagram

Na hora do parabéns, uma surpresa da mamãe: Ivete pediu que colocassem a música do filme, o que levou o pequeno à loucura, segundo Andrea contou ao Glamurama. “Ele amou!”

A festa aconteceu no clubinho infantil do hotel, o Careta Careta, e começou às 10h e foi até as 18h30. Ao longo das 8h30 de festa, Marcelo e os amigos passaram boa parte do tempo na piscina. O menu foi assinado pelo próprio hotel e os doces, por Graziela Garcia, da Chocolates Grazi & Grazi, amiga de Ivete, e também pelo buffet Dedo de Moça. O bolo foi feito por Ivana Simões.

Convidados, entre eles Astrid Fontenelle e Regina Casé, levaram para casa caixas de doces personalizadas com o nome do pequeno e almofadas com compartimento para pipocas da Dragee Ideias Personalizadas. Grávida de quatro meses, Ivete vestiu na ocasião macacão jeans confortável.

Abaixo, vídeos da festa.

Quem guentaaaa? #Ivete #IveteSangalo #Veveta #MarceloFaz8 @reginacase @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Fotos e Vídeos Ivete (@fotosevideosivete) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter