Publicidade
a
Diogo Strausz ganhou nome na música como produtor de artistas || Crédito: Divulgação

As comemorações pelos 450 anos do Rio não param. O projeto MAR de Música, uma parceria do Circo Voador com o Museu de Arte do Rio, oferece uma festa com Bailão do Castelo e o músico Diogo Strausz, filho de Leno – grande sucesso da Jovem Guarda nos anos 70. O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h, nas colunas do MAR, com entrada gratuita.

O carioca Diogo Strausz ganhou destaque no meio cultural pelo seu trabalho como produtor de artistas como Castello Branco, João Capdeville e Alice Caymmi. A experiência ganhou forma no seu primeiro álbum solo, “Spectrum Vol.1”, que traz participações de Alice e Danilo Caymmi, Kassin, Keops e Raony, da banda Medulla, e de seu pai, Leno.

Já o Bailão do Castelo apresenta em seu repertório uma série de sucessos do soul, samba-rock, acid jazz e hits da MPB.

*

Leno fazia parte da dupla Leno e Lilian e emplacou sucessos como “Pobre Menina” e “Devolva-me”.

Mar de Música: Strausz + Bailão do Castelo

Onde: Museu de Arte do Rio (MAR) – Praça Mauá, nº 5 – Centro – Rio de Janeiro

Quando: 31 de julho, às 18h

Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter