Publicidade
Connor e Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Connor e Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Considerado o “chefão informal” da Cientologia, Tom Cruise estaria preparando o próprio filho – Connor Cruise, de 23 anos – para assumir uma posição de comando na controversa igreja americana. Quem garante isso é Katrina Reyes, uma ex-cientóloga que há anos decidiu colocar a boca no trombone sobre os anos em que professou a mesma fé do astro hollywoodiano e de outros famosos como John Travolta, Lisa Marie Presley e Elisabeth Moss.

Em uma série de entrevistas mais recentes que concedeu nos Estados Unidos nos últimos dias, Reyes contou que Connor praticamente se mudou para o quartel-general da Cientologia em Clearwater, na Flórida, e é tratado por lá como uma espécie de prodígio. A ideia é transformá-lo no “cientólogo perfeito”, e quem se encarregou disso foi o próprio David Miscavige, líder espiritual de facto da igreja e bff de Cruise.

A posição de privilégio de Connor fica evidente, segundo Reyes, quando comparada à de outros jovens cientólogos em treinamento: enquanto eles são submetidos a tarefas como limpar banheiros e coisas do tipo, o herdeiro do astro de “Missão: Impossível” passa a maior parte do tempo lendo livros e assistindo vídeos. Oficialmente, no entanto, a Cientologia nega tudo isso e sugere que as afirmações de Reyes não passam de vingança barata em razão da expulsão dela de seu rol de membros, em 2006. (Por Anderson Antunes)

Katrina Reyes || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter