Publicidade
Audrey: todos querem um pedaço || Créditos: Reprodução

Faz 22 anos que Audrey Hepburn morreu, mas seus filhos ainda não conseguiram se entender com a herança da atriz. Eles se envolveram em uma briga judicial pela posse de suas joias e peças de guarda-roupa como vestidos, chapéus e lenços, segundo conta o “TMZ”. Sean Ferrer e Luca Dotti estão disputando para ver que vai ficar ainda com um armário deixado pela atriz cheio de pertences pessoais como pôsteres, fotos, figurinos, roteiros de filmes, prêmios etc.

Em seu testamento, Audrey Hepburn dividiu seus bens ao meio e deixou metade para cada um dos filhos, mas não especificou quais itens seriam de quem. Todos os seus pertences estão guardados no depósito particular Los Angeles Fine Arts & Wine Storage Company, na Califórnia, até que um juiz decida a divisão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter