Publicidade
Audrey: todos querem um pedaço || Créditos: Reprodução

Faz 22 anos que Audrey Hepburn morreu, mas seus filhos ainda não conseguiram se entender com a herança da atriz. Eles se envolveram em uma briga judicial pela posse de suas joias e peças de guarda-roupa como vestidos, chapéus e lenços, segundo conta o “TMZ”. Sean Ferrer e Luca Dotti estão disputando para ver que vai ficar ainda com um armário deixado pela atriz cheio de pertences pessoais como pôsteres, fotos, figurinos, roteiros de filmes, prêmios etc.

Em seu testamento, Audrey Hepburn dividiu seus bens ao meio e deixou metade para cada um dos filhos, mas não especificou quais itens seriam de quem. Todos os seus pertences estão guardados no depósito particular Los Angeles Fine Arts & Wine Storage Company, na Califórnia, até que um juiz decida a divisão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter