Publicidade
65321736
65321736
Filhos de Chris Martin cantam no show do Coldplay no festival Glastonbury || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

O show do Coldplay desse domingo da turnê “A Head Full of Dreams”, durante o festival de Glastonbury, pequena cidade do sudeste da Inglaterra, teve uma participação especial. Os filhos de Chris Martin – frontman da banda – com Gwyneth Paltrow, Apple Martin, de 12 anos, e Moses Martin, de 10, fizeram o backing vocal, com mais duas crianças, na música “Up&Up”, que fala sobre superação e dar a volta por cima. O momento fofura do festival britânico foi registrado pela própria Gwyneth (vídeo abaixo).

A apresentação da banda, que marcou o último dia do festival, contou também com outros dois convidados inusitados: Michael Eavis, fundador do festival, e o Bee Gees Barry Gibb, que cantou ao lado da banda os hits “To Love Somebody” – considerada por Chris Martin “a maior música de todos os tempos” – e “Stayin’ Alive”. O Coldplay foi a primeira banda na história do festival a assumir o Pyramid Stage – maior palco do evento – quatro vezes. Trata-se da sexta apresentação deles no festival. Antes de estrear no  Pyramid Stage, em 2002, a banda tocou em palcos secundários nos anos 1999 e 2000.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão separados desde março de 2014, mas a relação do casal é tão boa que eles até já comemoraram juntos o aniversário de um ano do divórcio consciente, durante uma viagem ao México no ano passado. Ela está namorando o diretor de cinema Brad Falchuk desde setembro do ano passado. Já Martin namorou cerca de um ano com Jennifer Lawrence e, em seguida, engatou outro romance com a atriz britânica Annabelle Wallis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter