Publicidade
Madonna e a farra de seus herdeiros || Créditos: Getty Images/Reprodução
Madonna e a farra de seus herdeiros || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nem os filhos de Madonna resistiram ao encantamento de um dos filmes do momento, o musical “O Rei do Show”, que apesar de ter sido considerado um fiasco pela crítica especializada é um sucesso comercial com mais de US$ 200 milhões (R$ 642 milhões) em ingressos vendidos mundo afora. O longa é inspirado na história real P. T. Barnum, um showman americano que é creditado como um dos pais do entretenimento moderno graças ao sucesso de seu Barnum & Bailey Circus, circo que funcionou entre 1871 até meados do ano passado..

A material girl postou um vídeo no Instagram no qual seus herdeiros David Banda, de 12 anos, e as gêmeas Estere e Stelle, de 5 anos, aparecem repetindo a coreografia da música hit “Rewrite The Stars”, interpretada por Zac Efron e Zendaya na superprodução estrelada por Hugh Jackman. E olha que o filminho ainda contou com uma pontinha luxuosa de Mercy James, de 11 anos, outra filha da cantora.

“Hoje me parece um ótimo dia para reescrever as estrelas”, Madge escreveu no post cheio de hashtags “good vibes” como #inspiration, #happiness e #love. E por falar em “O Rei do Show”, é quase certo que “This Is Me”, outro single que é destaque no longa e que levou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, seja indicado ao Oscar na mesma categoria. Nesse caso, a Academia bem que podia chamar Madonna pra anunciar o vencedor, hein! (Por Anderson Antunes)

*

Olha aí embaixo o post de Madge no Instagram com a farra dos herdeiros:

https://www.instagram.com/p/BeGR4wXhpVM/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter