Publicidade
Alexandre Moraes, secretário de Alckmin, deixou PMDB e se filiou ao PSDB
Alexandre Moraes, secretário de Alckmin, deixou PMDB e se filiou ao PSDB || Reprodução Facebook
Alexandre Moraes, secretário de Alckmin, deixou PMDB e se filiou ao PSDB || Reprodução Facebook

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre Moraes, negou que vá participar de disputas internas no PSDB para tentar consolidar a pré-candidatura à prefeitura da capital no ano que vem. Moraes assinou na quarta-feira a ficha de filiação ao partido. Deixou o PMDB e se tornou oficialmente um tucano nesta quinta-feira. Antes, passou pelo antigo PFL e depois DEM.

A filiação, no entanto, aumenta a incógnita sobre a disputa eleitoral. Moraes é muito próximo do vice-presidente da República, Michel Temer, e aliado fiel do governador Geraldo Alckmin. “Minha missão é continuar na Secretaria de Segurança realizando um bom trabalho. Recebi o convite do governador para esta secretaria e pretendo continuar nela”, enfatizou o neo-tucano. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter