Publicidade

Em recente passagem por São Paulo, Kayne West não parou um minuto e curtiu muito a nightlife daqui. De festa em festa, Kayne foi parar no bar Número, de Marcos Campos, no último sábado, e a gente descobriu que ele gostou tanto do lugar que quer abrir uma filial em Nova York. A conversa só ganhou força porque o rapper insistiu em conhecer o arquiteto Isay Weinfeld, responsável pelo projeto do Número. O almoço aconteceu no Rodeio dos Jardins, e a conversa, segundo fontes, foi bem animadora.

* Marcos Campos está feliz com a ideia, mas por enquanto ainda não há nada concreto sobre o negócio. Outra coisa bem interessante: o cantor gostou tanto, que pediu para que o catering do avião particular dele fosse feito só com as comidinhas do bar, ou seja, ele voltou para os Estados Unidos comendo coxinhas, crab cakes, massa trufada com brie e outras especialidades da casa. Tá bom ou quer mais?

Kayne West: ele quer abrir um bar Número em Nova York!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter