Publicidade
Inspirado nas praias brasileiras, o artista criou oito desenhos exclusivos que adornam pratos, travessas, bowls,  jogos americanos, além de utensílios de bar e praia 

Inspirado nas praias brasileiras, o artista criou oito desenhos exclusivos que adornam pratos, travessas, bowls,  jogos americanos, além de utensílios de bar e praia
 

Em uma colaboração inédita, a Le Lis Casa e a Le Lis anunciam o lançamento de uma coleção assinada por Filipe Jardim. Considerado um dos ilustradores mais requisitados do cenário da moda, com trabalhos criados para grifes como Hermès, Issa, Tiffany & Co e Louis Vuitton, Filipe empresta suas inspirações e talento em uma nova coleção que reflete e retrata a estética única e exuberante do litoral brasileiro.  

 

Para a coleção, o artista criou oito ilustrações exclusivas baseadas nas memórias de suas praias preferidas, de norte a sul do País. Conduzida pelas paisagens, cores, texturas e elementos do cotidiano desses “paraísos tropicais”, a linha da Le Lis Casa apresenta pratos, travessas, bowls, jogos americanos, além de utensílios de bar e praia que estampam a arte observacional de inspiração modernista de Filipe Jardim. 

 

Os desenhos desenvolvidos para a coleção seguem uma paleta de cores ampla e versátil, com tons verdes, vermelhos e azuis que começam a dar boas-vindas ao Verão – estação mais alegre do ano que se aproxima -, ao mesmo tempo que são atemporais e podem ser usadas em qualquer época.  

 

A coleção estará disponível no site da Le Lis Casa e em lojas selecionadas pelo Brasil a partir do dia 07 de novembro 

  

Sobre a Le Lis Casa 

  

Em 2005, foi lançada a marca Le Lis Casa como uma extensão do lifestyle da Le Lis Blanc. Louças, vasos, copos, almofadas, talheres, bandejas e muito mais são criados para levar charme e sofisticação à mesa e ao décor.  

 

Instagram: @leliscasa 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter