Publicidade
“O Som Ao Redor”: na lista dos melhores filmes do ano
“O Som Ao Redor”: na lista dos melhores filmes do ano

Apesar de serem os favoritos ao Oscar 2013, os longas “Argo”, de Ben Affleck, e “Moonrise Kingdom”, de Wes Anderson, ficaram atrás do brasileiro “O Som ao Redor”, do pernambucano Kleber Mendonça, na lista dos dez melhores filmes do ano do New York Times. Aliás, tanto “Argo” quanto “Moonrise Kingdom” receberam apenas “menções honrosas” no ranking do mais importante jornal dos Estados Unidos, enquanto “O Som ao Redor” aparece na nona posição.

O melhor do ano, segundo o Times, foi “Amour”, uma coprodução entre Áustria, França e Alemanha, dirigida por Michael Haneke. Os outros selecionados são: “Lincoln”, de Steven Spielberg, “Indomável Sonhadora”, de Benh Zeitlin, “Nota de Rodapé”, de Joseph Cedar, “The Master”, de Paul Thomas Anderson, “A Hora Mais Escura”, de Kathryn Bigelow, “Django Livre”, de Quentin Tarantino, “Adeus, Primeiro Amor”, de Mia Hansen-Love, e “A Perseguição” de Joe Carnahan.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter