Publicidade
a
Fernanda Montenegro é Nossa Senhora || Crédito: Divulgação

Quem perdeu o filme “A Primeira Missa” nos cinemas, com participações de Fernanda Montenegro no papel de Nossa Senhora, e Rita Lee e Arrigo Barnabé no papel de dois piratas, poderá a partir desta segunda-feira encontrá-lo em seu versão DVD. O filme, inspirado no quadro a “Primeira Missa no Brasil”, de Victor Meireles, mescla história e modernidade, fazendo uma análise do cinema brasileiro. O longa é da diretora Ana Carolina e traz ainda Alessandra Maestrini, Oscar Magrini e Xuxa Lopes.

“A Rita Lee faz micagens o tempo inteiro! Não para quieta por nada deste mundo! Mas tem alto poder de concentração e possui grande conhecimento de poesia clássica inglesa, necessário para a construção do seu personagem, uma pirata inglesa perdida na costa brasileira”, contou a diretora ao Glamurama. O DVD conta com uma entrevista com Ana Carolina, making off do filme e críticas de Arnaldo Jabor e Luiz Carlos Merten.

Arrigo Barnabé e Rita Lee no filme de Ana Carolina || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter