Publicidade
A diretora escocesa Lynne Ramsay: álcool, agressões e fuga do set

Lembra que a gente contou aqui sobre o novo projeto de Rodrigo Santoro, “Jane Got a Gun”, em que ele contracenará com Natalie Portman? Pois bem, após a desistência de atores como Jude Law e Bradley Cooper do papel principal, e a substituição da diretora escocesa Lynne Ramsay pelo cineasta Gavin O’Connor, a produção do longa acaba de entrar com um processo na justiça. Tudo porque antes de deixar o trabalho, Lynne pediu US$ 750 mil para reescrever o roteiro e dirigir o filme e não devolveu o dinheiro, além de ter agredido verbalmente funcionários e trabalhar todos os dias alcoolizada.

*Vale lembrar que o filme está em fase de pós-produção e Santoro até fez aulas de tiro para interpretar o cowboy Fitchum no conto western. Lembrando que Lynne Ramsay é a mesma diretora do ótimo “Precisamos Falar sobre Kevin”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter