Publicidade
Clássico dos anos 1970, “The Warriors” vira série de TV com direção dos irmãos Russo || Créditos: Divulgação

Quase 40 anos depois do sucesso de “The Warriors” (“Os Selvagens da Noite”, 1979), a trama de ação dirigida por Walter Hill e baseada no livro homônimo de Sol Yurick está prestes a voltar às ruas de Nova York. De acordo com o site “Deadline”, o clássico que retrata uma gangue perseguida após ser injustamente acusada pelo assassinato de Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, está sendo adaptado para uma série com episódios de uma hora cada.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, que respondem por filmes como “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016), foram escalados para dirigir o piloto; ainda não há confirmação sobre quem irá dirigir os demais episódios.

Ainda sem data de estreia, a nova versão de “The Warriors” será exibida pelo Hulu, site gratuito de vídeos sob demanda.

E o retorno do clássico não acaba aí; a Rockstar acaba de anunciar o lançamento do jogo The Warriors para PlayStation 4.

Assista ao trailer do filme “The Warriors” (1979):

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter