Publicidade
Wonder Boy – Netflix || Créditos: Divulgação

Atenção apaixonados por moda, neste sábado chega à Netflix o documentário “Wonder Boy”, que conta a trajetória pessoal e profissional de Olivier Rousteing, atual diretor criativo da Balmain. Case de sucesso no universo fashion, Olivier foi adotado aos cinco meses de idade e sempre gostou de roupas. Por onde passou, foi considerado prodígio, um título mais do que justo, afinal, aos 35 anos ele já ocupa um dos principais cargos na alta-costura mundial há uma década. Publicamente crítico em relação ao racismo e homofobia, politizado e talentosíssimo, até hoje ele é o único homem gay e negro em tal posto entre as maisons francesas.

Dirigido por Anissa Bonnefont e gravado em 2019, o longa segue o designer durante suas ousadas criações e pela busca incessante por suas origens, que o levaram a descobrir que seus pais biológicos são da Somália e Etiópia. Aliás, foi somente durante a filmagem da produção que Olivier descobriu sobre seu DNA e, consequentemente, sobre sua raça. Até então, por conta de seu tom de pele claro e do fato de ter sido deixado no orfanato aos sete dias de vida, ele acreditava ser filho biológico de um casal inter-racial que não pode assumir seu amor.

Com uma história repleta de altos e baixos, uma infância marcada pelo preconceito, a descoberta tardia de sua identidade e um caminho de sucesso até o topo, prepare-se para se emocionar com as criações e trajetória de Rousteing. Play para assistir o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter