Publicidade
aaa

 

Longa produzido por Rodrigo Teixeira vai ser um mix de terror com ação e suspense || Crédito: Instagram

Carolina Dieckmann, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano e Milhem Cortaz se uniram, em meio a muito sangue, no mais novo projeto do produtor Rodrigo Teixeira. O longa, ainda sem nome definido e com direção de José Eduardo Belmonte, começou a ser rodado na sexta-feira (13) da semana passada e termina neste sábado (21).

“A gente foi bem objetivo. Como era uma locação só [uma casa no Jardim Paulistano] e a ideia era mostrar o tempo contínuo, o filme foi feito quase que como em um take só”, explicou o diretor ao Glamurama.

O filme narra a história de um jovem casal que ao iniciar uma nova fase de sua vida parte em busca de um novo lar em um lugar seguro e tranquilo. A trama vai trazer um mix de terror com ação e suspense e, pelas fotos divulgadas pela equipe e pelo elenco no Instagram, é possível ver que vai chover sangue.

“No Brasil não temos muita tradição de trabalhar o terror. Nossa tradição é muito mais com o cinema realista. Queria trazer um pouco mais do cinema fantástico neste filme. Acho bom trabalhar essa diversidade”, disse José Eduardo.

Olivia Torres, Humberto Carrão e João Bourbonnais também integram o elenco. O longa vai ser a quarta parceria com Eduardo Belmonte. Abaixo, as fotos postadas pelo Instagram do elenco e equipe.

[galeria]2414161[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter