Publicidade
“Homem com mais de 40 anos” foi o primeiro comercial brasileiro a ganhar o Leão de Ouro, em 1975 || Créditos: Divulgação
“Homem com mais de 40 anos” foi o primeiro comercial brasileiro a ganhar o Leão de Ouro, em 1975 || Créditos: Divulgação

Depois de entrar para a história da propaganda brasileira ao ser o primeiro comercial a ganhar o Leão de Ouro no Cannes Lions Festival, em 1975, há exatamente 40 anos, o filme “Homem com mais de 40 anos”, de Washington Olivetto, vai ganhar uma reedição – também assinada por Olivetto – para comemorar os 40 anos do Clube de Criação. A nova edição será apresentada, na próxima segunda-feira, em um encontro entre publicitários que fizeram a história da propaganda e a nova geração da publicidade brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter