Publicidade
O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução
O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian mudou completamente seu visual quando começou a namorar Kanye West, em 2012. Com o passar do tempo, principalmente pelo dedo fashionista de seu ex-marido ficou notável a diferença de estilo da celebridade. O próprio West disse uma vez que “uma roupa ruim dói na minha alma”. E a função de ‘stylist da família’ dele foi confirmou com a chegada dos quatro filhos: North, Chicago, Saint e o caçula Psalm, que sempre apareceram com looks parecidos com o do pai: monocromáticos, em tons de nude ou preto.

Por exemplo, na época em que North nasceu, em 2013, uma fonte da revista “Life & Style” afirmou que os pais só vestiam a menina com três cores: “Eles não vestem a North de nenhuma outra cor que não seja preta, branca ou creme. A cor rosa é proibida”. Verdade, até pouco tempo era raríssimo uma das crianças aparecer com visual colorido ou estampado.

O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Mas, com a recente separação do casal, a vida de Kim começou a tomar um rumo diferente, e uma das principais mudanças está no closet de seus herdeiros. Agora, o que não faltam são peças coloridas e divertidas no ‘look do dia’ das quatro crianças. Kanye já entrou com o pedido de guarda compartilhada, o que promete mais uma transformação na rotina da família.

O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Em tempo: Glamurama já contou que antes de Kim e Kanye engataram o romance, era comum ver a socialite errando feio em cada tapete vermelho que aparecia: sapatos combinando com a cor da bolsa, legging, argolas gigantes e sobreposições esquisitas, para não falar das botas, que entravam em qualquer produção, de dia ou de noite. Os fashionistas logo perceberam a diferença gritante no visual dela, que passou a ter o dedo do cantor. Ela ficou mais consciente de seu corpo, e passou a usar somente alta -altíssima- costura, sapatos mais arrojados (definitivamente aposentou as botas) e caprichar no decote e na make. Apesar de ainda deslizar algumas vezes, é a bordo de modelitos Valentinos, Balmains e Givenchy – porque se é para errar, que erre com categoria. Espia a evolução no visual de Kim Kardashian.

[galeria]1549791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter