Publicidade

Os fãs do diretor M. Night Shyamalan, responsável por sucessos como "O Sexto Sentido" e "Sinais", não vão gostar de saber que o último filme dele, a ficção científica "The Last Airbender", está sendo amplamente criticado pela mídia especializada nos Estados Unidos. Já tem até gente dizendo que a carreira de Shyamalan foi oficialmente enterrada por causa da má qualidade do longa, que ostenta uma aprovação de míseros 7% no site norte-americano “RottenTomatoes”.
* A boa notícia, pelo menos para Shyamalan, é que ele vai embolsar boa parte dos US$ 70,5 milhões que o filme já faturou até agora no hemisfério norte. Portanto, no caso de uma "aposentadoria forçada", ele, pelo menos, poderá manter uma vida confortável, no melhor estilo Hollywood, por muitos e muitos anos.

M. Night Shyamalan: chuva de críticas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter