Publicidade
Kim Kardashian de biquini? Não mais… || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian de biquini? Não mais… || Créditos: Reprodução

Mãe de quatro filhos, o marido cada vez mais envolvido com a igreja, marca de roupa e maquiagem inclusivas e o engajamento na advocacia. A “nova” fase de Kim Kardashian promete uma mulher mais discreta, inclusive nas redes sociais. Em entrevista para a “New Yorker”, a socialite revelou: “Acho que não me importo tanto quanto antes em aparecer de biquíni. Estou evoluindo e não sinto necessidade de continuar com isso”, disse Kim que ainda completou: “Só quero relaxar. Não quero ficar pensando em qual o melhor lugar para tirar uma foto para o Instagram. Quero viver a vida real e aproveitar. Se tiver uma foto, ótimo”, disse.

https://www.instagram.com/p/BzQ9HDyArRa/

Kim, que também ganhou fama e milhões de dólares por ostentar o corpo e mostrar sem pudor os resultados dos procedimentos estéticos, malhação e dieta, vai deixar seus mais de 150 milhões de seguidores quase que “órfãos” e explicou que pensa nos filhos: “Quero ser exemplo para os meus filhos e acho que já tem muitas coisas para eles verem. Posso diminuir um pouco a sensualidade”, falou. “Me dei conta que não podia olhar o Instagram na frente deles sem aparecer uma pessoa praticamente nua o tempo todo, e  eu definitivamente contribuí para isso”, contou.

https://www.instagram.com/p/Bpcgb-Pn8kP/

Outras questões também envolvem o posicionamento mais sério da empresária. Primeiro, suas empreitadas na justiça americana ao defender pessoas que foram presas injustamente: “Eu pensei ‘Ok, estou aqui na Casa Branca e no dia seguinte, posto uma foto de biquíni’. Então eu penso ‘Espero que eles não vejam isso, preciso voltar semana que vem'”. E tantas mudanças também podem ser influência de Kanye West. “Eu não sei se isso tem a ver com o fato do meu marido ter dito que, às vezes, eu podia estar sexy demais e que ele não se sentia confortável com isso. Eu o escuto e entendo. Mas, no fim do dia, ele sempre me dá liberdade para fazer o que quero”, finalizou Kim.

E como a gente já está com saudades dos modelitos beachwear de Kim, abaixo alguns deles para relembrar.

https://www.instagram.com/p/BmyY9dsFX9r/

https://www.instagram.com/p/BzLlHkoAF9E/

https://www.instagram.com/p/BrmECt2njJE/

https://www.instagram.com/p/BhtuljoFxq4/

https://www.instagram.com/p/Bn4pOOCF8gB/

https://www.instagram.com/p/Bnfae-JFxJ0/

https://www.instagram.com/p/BldqrjIFLzP/

https://www.instagram.com/p/BhsIVJalIsh/

https://www.instagram.com/p/BhmS5PqlDUV/

https://www.instagram.com/p/Bhj0Dq2Fg7u/

https://www.instagram.com/p/BhkCurYlkEh/

https://www.instagram.com/p/BhX3NjcFZsR/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter