Publicidade
2017: o fim da era hipster
2017: o fim da era hipster || Créditos: Getty Images
2017: o fim da era hipster || Créditos: Getty Images

Uma das maiores tendências entre os homens nos últimos anos deverá chegar ao fim em 2017. A aposta é do jornal inglês “The Independent”, que concluiu que os barbudos estão com os dias contados. De acordo com a publicação, que ouviu especialistas da indústria de grooming do Reino Unido, a partir do próximo ano o look que passará a ser adotado cada vez mais entre os homens é do “clean shave”, ou seja, a barba feita por completo.

Vale lembrar que o visual lenhador começou a ganhar força a partir de 2009, quando os metrossexuais ainda dominavam a cena. De lá pra cá vários famosos passaram a usar a barba grande e ajudaram a popularizar o estilo, como Shia LaBeouf e até o príncipe Harry.

No Brasil não foi diferente, e uma das maiores celebridades instantâneas do país em 2016 – o policial Lucas Valença – se tornou um fenômeno das redes sociais em outubro, após participar da prisão do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, e de ser apelidado de “Hipster da Federal” justamente por conta da vasta barba que cultiva. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter