Publicidade
Cartaz da série “How I Met Your Mother”

O último episódio de “How I Met Your Mother”, exibido na noite dessa segunda-feira nos Estados Unidos, atingiu a maior audiência de toda a história da atração, com 12,9 milhões de espectadores. O número é, sem dúvida, considerável, e certamente deixou os executivos da rede CBS, que exibe “HIMYM”, muito felizes.

Mas, se comparado a outras séries do passado, as diferenças são gritantes. Exibido há exatos dez anos, o último episódio de “Friends” registrou uma audiência total de 52,46 milhões de telespectadores, em uma época quando a Netflix ainda era vista com desconfiança e o Youtube nem sequer existia. Sinal dos tempos! (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter