Publicidade

Vem de Philip Green, empresário responsável pela ascensão da marca Topshop, a boa notícia: a abertura de primeira loja da rede no Brasil. Dono de 400 lojas pelo mundo, o bilionário deve inaugurar a filial nacional ainda este ano e terá como principal concorrente outra gigante do segmento, já consolidada por aqui, a Zara.
* O empresário confirmou a intenção em uma entrevista ao canal de notícias econômicas Bloomberg. "Nós estamos trabalhando em Hong Kong por um bom tempo, agora queremos investir na América", disse. Os maiores investimentos deverão ser feitos no Brasil e, em seguida, na China.
* As negociações foram fechadas com um grupo brasileiro na primeira quinzena de maio. No mercado, especula-se que a loja seja aberta no shopping que o grupo Iguatemi pretende abrir em São Paulo, o JK. Há a possibilidade de que uma parcela das peças vendidas por aqui – entre 20% e 30% – seja feita no Brasil, o que pode baixar os custos, deixando tudo mais atrativo, não é mesmo, glamurette?

Philip Green: apostando no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter