Publicidade
A supermodelo em uma foto promocional da nova campanha da NARS || Créditos: Divulgação
A supermodelo em uma foto promocional da nova campanha da NARS || Créditos: Divulgação

Aos 48 anos e na ativa desde os 9, Naomi Campbell finalmente conseguiu realizar um sonho que tinha desde que começou a trabalhar nas passarelas: pela primeira vez em sua carreira, a supermodelo britânica foi escolhida para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos famosa.

Quem a contratou para o métier foi a francesa NARS Cosmetics, uma subsidiária da gigante do segmento de beleza Shiseido, que é do Japão. A partir do começo de 2019, Campbell vai aparecer nos materiais promocionais dos produtos de sua mais nova cliente e também em comerciais para a televisão e internet.

Fundador e diretor-criativo da NARS, François Nars não poupou elogios para a veterana em um comunicado. “Naomi é um ícone vivo e tem uma personalidade forte que combina muito bem com a câmera”, disse ele. “Somos como família. Conheço ela desde os seus primeiros trabalhos e sempre a admirei, pela beleza e pelo jeito de ser”.

Dona de um dos rostos mais conhecidos do planeta, Campbell foi a primeira modelo negra a estampar a capa da “Vogue” francesa, em 1988, e da americana, no ano seguinte, mas sempre reclamou de nunca ter sido escalada para uma campanha de cosméticos como as outras supermodelos de sua geração. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter