Publicidade
Finn Wolfhard no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Reprodução
Finn Wolfhard no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Reprodução

Não bastasse ser um dos astros de “Stranger Things” e dono de um dos maiores cachês da Netflix junto com seus colegas de elenco na badalada série, Finn Wolfhard também é roqueiro. Nesta semana, o ator de 15 fez seu début como músico em rede nacional, se apresentando com sua banda Calpurnia no talk show de Jimmy Kimmel, um dos mais assistidos nos Estados Unidos e o tipo de plataforma capaz dar um push em qualquer tipo de carreira.

Wolfhard e companhia interpretaram os singles “Greyhound” e “City Boy” na ocasião, sendo que ambos fazem parte de um álbum que eles lançaram no mês passado, intitulado “EP Scout”. Ele assumiu os vocais e dividiu os solos de guitarra com Ayla Tesler-Mabe, enquanto Jack Anderson e Malcolm Craig ficaram no baixo e na bateria, respectivamente.

Em uma entrevista que deu recentemente, Wolfhard revelou que começou a levar a música mais a sério depois que descobriu que a maioria dos fãs do Calpurnia também são viciados nas história sobre o “mundo invertido” que ele vive na telinha. Daí para juntar o útil ao agradável não demorou muito, mas é bom lembrar que ele não se despedirá de “Stranger Things” tão cedo, já que a atração tem pelo menos mais uma temporada confirmadíssima. Ufa! (Por Anderson Antunes)

O astro de “Stranger Things” com seus colegas de banda || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter