Publicidade
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis || Créditos: Agnews
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis || Créditos: Agnews

Glamurama encontrou com Fiorella Mattheis na festa de lançamento da parceria entre Barbie e as sandálias Ipanema, nessa terça-feira na flagship store da marca, na rua Garcia D’Ávila, no Rio. A gente aproveitou pra perguntar sobre o “cordão de compromisso” que ela e o namorado, Alexandre Pato, estão usando, com as iniciais dos dois. “O namoro está ótimo. O cordão é uma brincadeira nossa. Não é nada muito sério. Fiz 27 anos, não sou tão nova. De qualquer forma, casamento e filhos eu penso, sim, mas mais pra frente.”

* Fiorella, a tradução do tipo físico da Barbie, ainda fez questão de se vestir bem “girlie” para a ocasião. Resultado: as crianças presentes ficaram todas boquiabertas, encantadas com ela, como se fosse a boneca em carne e osso. “Isso sempre acontece. Muitas meninas também me confundem com a Aurora [nome da Bela Adormecida] e a princesa do ‘Frozen’ [Elsa]. Tenho alguns projetos pessoais como apresentadora, como ter meu canal na internet, e faria, sim, algo infantil. Tenho muito jeito com criança. Mas eu não brincava tanto de Barbie, não. Eu tinha várias, mas gostava era de cortar o cabelo, pinta-las com canetinha. Dava uma ‘zuada’ nelas. Sempre fui muito moleca”.

* E pra manter a silhueta em forma como a da boneca… “Não sigo modismos, tipo muay thai e balé fitness. Desde os 15 anos, faço corrida e treinamento funcional. Como pizza e brigadeiro, sim, mas só às vezes. Não chuto o balde sempre”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter