Publicidade

 

Fiorella Mattheis posa para coleção primavera/verão 2015 da Track & Field

O corpo esculpido de Fiorella Mattheis não vem, assim, de graça. Porém, o segredo para conquistá-lo – e mantê-lo – não é nenhum mistério: a atriz faz exercício diariamente e prioriza comida saudável. Garota-propaganda da Track & Field para a coleção verão 2014/2015 da marca, ela compartilha com o Glamurama a sua rotina fitness e, de quebra, o que considera “o corpo ideal”.

Glamurama – Como mantém a forma física?
Fiorella Mattheis
– Pratico esporte desde novinha, e também tem a herança familiar. Faço corrida e treino funcional quatro vezes por semana. Além disso, para mim, é um prazer enorme comer saudável. Não é sacrifício nenhum, mas sem neura. Não curtir fast food também ajuda.
Glamurama – Qual atividade física favorita?
Fiorella Mattheis – Adoro tênis! Jogo desde os 9 anos.
Glamurama – O que considera um corpo perfeito?
Fiorella Mattheis – Acho que o corpo perfeito tem que ser torneado e magro, mas com uma aparência saudável. Não gosto de exageros, nem de magreza nem de músculo. Para mim, o corpo mais incrível é o da Gisele Bündchen.
Glamurama – Para onde quer ir no próximo verão?
Fiorella Mattheis – Quero muito voltar para o Havaí. Passei o último Réveillon e as férias de janeiro lá. Amei!

Em tempo: a coleção verão 2014/2015 da Track&Field é toda trabalhada em estampas tropicais e digitais. A primeira caracteriza a linha de beachwear, que aposta em animal print de onça, tigre, borboleta, cobra e por aí vai. Biquínis, maiôs, hot pants e saídas de praia têm pegada esportiva. Já a divisão fitness traz peças em tons alegres e tecidos e modelagens diversas, como cirê, tule e tela. A coleção chega às lojas da Track & Field em agosto. Confira algumas peças abaixo.

[galeria]1370361[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter