Publicidade

São Paulo vai ganhar uma nova feira de arte e design: o salão Made – formado por arquitetos, galeristas e designers. Além de exposições e galerias, a primeira edição terá conferências, seminário e mesa redonda. A artista plástica Beatriz Milhazes está entre as palestrantes e a holandesa Pieke Bergmans, eleita a designer do ano pela própria Made, vai ganhar uma exposição individual.

A Artesol também participa da feira de arte e design com uma homenagem à arquiteta Janete Costa. Outros artistas como Jacqueline Terpins, Roni Hirsch, Maarten De Ceulaer e Alex Mustonen vão participar de mostras coletivas. Ah, e galerias de arquitetura, urbanismo e móveis vintage também entram na programação. Da turma da moda, a Lacoste expõe blusas feitas em parceria com personalidades. Em tempo: a feira acontece no Jockey Club de SP entre esta quarta-feira e o próximo dia 18.

[galeria]542863[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter