Publicidade

Sarah Jessica Parker passou por uma saia-justa nessa terça-feira, durante o programa "Late Show", de David Letterman. Ela, que esteve por lá para divulgar o longa "Sex and the City 2", estava contando a Letterman que o filho mais velho, James Wilkie, de 7 anos, é baixinho para a idade que tem. E foi justamente aí que aconteceu o mal-entendido: para justificar a pouca altura de James, Sarah disse que o marido, Matthew Broderick, era "mais ou menos".
* Claro que, assim que ela soltou a frase, se arrependeu. "Deixa eu esclarecer isso: Matthew não é mais ou menos em termos de personalidade, carisma, inteligência, talento… Eu quis dizer com relação à altura. Como vou consertar isso?", argumentou, envergonhada. Letterman, claro, não perdeu a piada quando Sarah contou que James tinha sido aceito no conceituado Instituto de Tecnologia de Massachusetts. "Mesmo com um pai mais ou menos", brincou o apresentador.

Sarah Jessica Parker no programa de David Letterman: momento saia-justa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter