Publicidade

Para comemorar os 70 anos do filme "O Mágico de Oz", a Warner Bros, cedeu no ano passado os direitos da imagem do sapato vermelho da personagem Dorothy e, em parceria com a Swarovski Crystallized Elements, convidou 17 designers, entre eles, Sergio Rossi, Betsey Johnson, Jimmy Choo, Giuseppe Zanotti e Manolo Blahnik para redesenhar o modelo e deixá-lo com a cara dos anos 2000.

* Nesta semana, a última parada dos objetos de desejo foi a loja da Swarovski do Soho, em Manhattan. E, nesta quinta-feira, há uma chance de levá-los pra casa. É que vai rolar um leilão dos sapatos na internet e a renda, inclusive, será revertida à Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.
* Os sapatos rodaram os Estados Unidos em uma exposição itinerante que passou pela Saks Fifth Avenue, em Nova York, e pela Miami Art Week.

Tem que ter: modelos criados por Jimmy Choo, Betsey Johnson, Botkier, Stuart Weitzman, A. Testoni, Sergio Rossi, L.A.M.B por Gwen Stefani, Moschino e  Giuseppe Zanotti

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter