Publicidade
Toda a equipe de hipismo minutos antes de desfilar

 

Falta pouco para a delegação brasileira participar da cerimônia de abertura das Olimpíadas em Londres. Glamurama, insider que só, conseguiu uma foto exclusiva da nossa equipe de hipismo. Para quem ainda não sabe, o cavaleiro Rodrigo Pessoa, que já conquistou três medalhas em Olimpíadas – um ouro e dois bronzes -,  será o porta-bandeira do Brasil.

” É a minha sexta Olimpíadas, e ser o porta-bandeira dá um gosto ainda mais especial a esse número. Estou muito honrado com o convite do COB e vou retribuir da melhor maneira possível. Para os Jogos a expectativa é boa, estarei com o (cavalo) Rebozo, que está voltando depois de um tempo parado. Foi com ele que consegui o quarto lugar no Jogos Equestres Mundiais. A equipe é boa e vamos em busca de uma medalha.”, falou para o Glamurama. Estamos na torcida!

 

Luiz Francisco de Azevedo, Dodi (Álvaro de Miranda Neto),Cacá Ribas, Rodrigo Pessoa e José Roberto Reynoso Fernandez Filho: expectativas mil

É a minha sexta olimpíada e ser o porta-bandeira dá um gosto ainda mais especial a esse número. Estou muito honrado com o convite do COB e vou retribuir da melhor maneira possível.

Para os Jogos a expectativa é boa, estarei com o Rebozo, que está voltando depois de um tempo parado. Foi com ele que consegui o quarto lugar no Jogos Equestres Mundiais. A equipe é boa e vamos em busca de uma medalha.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter