Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

Entre as causas que resolveram defender em sua nova vida como plebeus, o meio ambiente é uma das que mais empolgam Meghan Markle e o príncipe Harry. Mas pelo visto alguém esqueceu de avisar os ex-royals que, nesse caso, literalmente tudo que eles fazem poderá ser usado contra os dois. Dias atrás, por exemplo, a duquesa e o duque de Sussex foram vistos passeando a bordo de uma SUV Cadillac Escalade, da General Motors, pelas ruas de Beverly Hills, não muito distante da mansão que lhes foi emprestada pelo comediante Tyler Perry. Acontece que o veículo, que é considerado luxuoso nos Estados Unidos, também está entre os que mais consomem gasolina entre todos os que circulam nas ruas do país.

Resultado: nas redes sociais os Sussexes já estão sendo apontados pelos mais extremistas como “destruidores do planeta”, exatamente o tipo de comentário que menos precisam ouvir no momento em que buscam recuperar o clima de lua de mel que mantiveram com o público não faz muito tempo. Custava optar por um carro elétrico ao invés do possante da GM, ou ao menos um daqueles que rodam com biocombustível como os do pai de Harry, o príncipe Charles? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter