Publicidade

O filme “A Pele Que Habito”, de Pedro Almodóvar, foi o grande perdedor dos prêmios Goya – o Oscar do cinema espanhol. Indicada em 16 categorias, a produção levou apenas quatro troféus: Melhor Atriz, Ator Revelação, Trilha Sonora e Maquiagem. O grande vencedor foi o thriller-denúncia contra a corrupção policial, "No Habrá Paz para los Malvados", de Enrique Urbizu, que levou seis prêmios: Melhor Filme, Diretor, Ator -José Coronado-, Roteiro Original, Montagem e Som.

* A produção, centrada nos esforços de um inspetor para eliminar a testemunha de um assassinato que cometeu, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

José Coronado: Goya de Melhor Ator

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter