Publicidade
Flávia Alessandra divulga campanha de máscara em sua rede social / Crédito: Instagram

O momento é de solidariedade e Flávia Alessandra aproveitou sua influência no Instagram para divulgar uma campanha que, além de te deixar mais protegido contra o coronavírus, ajuda imigrantes, refugiados e transexuais em tempos tão difíceis.

Ela postou foto usando uma máscara feita com um lindo tecido étnico e escreveu “Eu abraço esta causa: eu uso máscara. Mas você conhece ESTAS máscaras? Elas são artesanais e de tecidos africanos, confeccionadas por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais que necessitam dessa renda para sobreviverem à pandemia. Cuidemos uns dos outros. Mas, principalmente, pratiquemos a solidariedade e empatia. Uma causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA”.

Mariana Ximenes também usou suas redes sociais para divulgar essa iniciativa:

https://www.instagram.com/p/B_V3H8qhNvd/

Para encomendas e doações entrar em contato pelo link ou whatsapp (11) 95777-8549. Faça sua parte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter