Publicidade

Um Roberto Carlos mais "atrevido" e completamente encantado por Dira Paes: assim estava o cantor durante o tradicional especial de fim de ano da Globo, gravado na noite dessa terça-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Glamurama, que conferiu a apresentação de perto, adorou o dueto de Roberto com a atriz, que subiu ao palco em uma versão bem chique de Dona Norminha, personagem dela que fez sucesso na última novela das 8, "Caminho das Índias".

* Os dois, cheios de charme, cantaram juntos "Cama e Mesa". Dira, roubando a cena, confessou que era a primeira vez que "cantava fora do chuveiro". Já Roberto assumiu ser um "noveleiro profissional". Outro ponto alto do show foi a participação de Ana Carolina, que cantou "Encostar na Tua" ao lado do rei. Ele, aliás, se esforçou para alcançar o vozeirão de Ana o tempo todo.
* O que mais podemos contar? Que o show seguiu uma linha mais popular e que Roberto já avisou: “A partir de agora, eu saio de férias e só retorno no dia 30 de janeiro”. O rei merece.

Roberto Carlos com Ana Carolina, Dira Paes e Daniel: mais popular

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter