Publicidade
Fleury Medicina e Saúde lançou a ação “Sutiã Rosa” nesta terça-feira || Créditos: Bruna Guerra

Para reforçar seu engajamento pela saúde feminina, o Fleury Medicina e Saúde lançou nesta terça-feira a Temporada da Mulher, visando a conscientização das mulheres no cuidado com a saúde e prevenção a partir do conceito Saúde é Poder. O lançamento aconteceu na Unidade Fleury República do Líbano II, em Moema, São Paulo.

A primeira ação da campanha é o projeto de ênfase social “Sutiã Rosa”. O sutiã foi criado para sensibilizar as adolescentes sobre os cuidados com a saúde desde cedo, ao mesmo tempo em que influenciam mulheres adultas. Com estampa conceitual, o sutiã mostra as áreas do seio onde as mulheres devem apalpar com foco em autoconhecimento. O produto – que só estará disponível para o público em geral em meados de 2017, após etapa de testes do projeto piloto – tem a pretensão de se tornar um ícone no cuidado com a saúde para jovens mulheres.

Por dentro da ação

Os objetivos da ação são: conscientizar as jovens entre 16 e 25 anos de que na idade delas também é preciso cuidar da saúde, consultando um médico regularmente e escolhendo a especialidade que faça mais sentido com seu momento atual de vida, incentivar o autoconhecimento e fazer com que essas jovens influenciem sua mães, tias, avós a se cuidarem também.

O Fleury não vai comercializar os sutiãs, mas pretende armar parcerias com empresas de confecção para a venda a partir de 2017. A verba arrecadada com as vendas do produto deverão ser revertidas a entidades dedicadas ao cuidado da saúde da mulher. O Fleury vai mediar as parcerias em conjunto com a ONU Mulheres, que vai apoiar na seleção das entidades.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter