Publicidade
À direita, looks da coleção de primavera/verão 19 da MSGM, e à direita da Piter Pilotto || Créditos: Reprodução Instagram

A Primavera é a época mais fresh do ano e o momento em que as temperaturas voltam a subir –  ufa! – e nós retomamos o uso de peças mais leves. Mas o maior impacto da estação para a moda não é este, e sim a invasão de florais onipresentes nas coleções por todo o globo e que a cada ano vem com versões e intensidades diferentes.

Para a temporada 2019 que já foi apresentada em Nova York, Londres e Milão, e agora segue em Paris, a promessa de uma season aberta a todas as possibilidades chega para mostrar as flores em prints diversos, com destaque à explosão de cores e espécies.

O motivo surge em transparências na coleção de Peter Pilotto, com combinações de cores delicadas como azul e rosa claros, e com toque de vanguarda no desfile da também italiana MSGM, que aposta em versões gráficas, trazendo o jardim para o streetwear. A Versace trouxe o mood romântico para a sensualidade que é sua marca registrada, arriscando-se a combiná-la com listras. A Fendi e a Dior seguem a mesma proposta em aplicações bordadas nos vestidos de tule, levando o bucolismo para um outro nível.

Para ver os melhores florais da temporada e eleger seu favorito, siga a seta!

[galeria]4599752[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter