Publicidade

Mateus Corradi, diretor de marketing da Florense, convidou dois grupos de arquitetos da Barra da Tijuca e de Ipanema, no Rio de Janeiro, para um passeio em Nova York. O grupo vindo da Barra embarcou de 18 a 23 de novembro e o de Ipanema, de 23 a 28 de novembro. O roteiro preparado exclusivamente para os profissionais contou com visitas ao Museu do 11 de Setembro, Glass House e teatro Queen of the Night, além de passeios pelo Brooklyn e uma visita à recém-inaugurada loja Florense na cidade.

[galeria]1849301[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter