Publicidade

Barack Obama virou garoto-propaganda. O presidente norte-americano é a estrela da nova campanha publicitária do jornal britânico "Financial Times" com a frase “Quem o homem que todos escutam escuta?”. A declaração de Obama, de que lia regularmente a publicação, foi tirada de uma entrevista que o presidente concedeu ao editor do jornal, Lionel Barber, em março deste ano.
* “Eu leio o ‘Financial Times’ mesmo antes das pessoas conhecerem o jornal. Agora virou moda, todo mundo circula com um por aí”, revelou Obama. A campanha é parte da estratégia do jornal, que pretende dominar o universo das publicações voltadas ao mercado financeiro. Além disso, é a primeira vez que a Casa Branca autoriza uma ação publicitária na Inglaterra.
Campanha do "Financial Times" com Barack Obama: alvo certo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter