Publicidade

A Diesel anuncia para os próximos anos novidades que vão deixar os clientes ainda mais apaixonados pelo lifestyle da marca italiana. Esber Hajli, sócio da Diesel no Brasil, conversou com o Glamurama e falou sobre o plano de expansão que vai seguir até meados de 2012. "No segundo semestre vamos abrir uma loja no Iguatemi Brasília e está prevista a abertura de outra unidade em 2011, no shopping Iguatemi JK", resume. Nos planos da empresa, ainda está a inauguração de um terceiro espaço, na Barra da Tijuca, no Rio.

* Entre as conquistas da marca por aqui, também está a redução de 30% nos preços das peças. “Nunca teremos um preço idêntico ao lá de fora no Brasil e todos sabem de nossa alta carga tributária. Consegui  que a Diesel italiana compreendesse nossa política fiscal e revisse os valores", explica . Para os próximos meses, ainda tem o lançamento dos vinhos Diesel, em parceria com o grupo Fasano. Os hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro vão receber, com exclusividade, a partir do mês que vem, garrafas dos vinhos tinto e branco produzidos na Diesel Farm, na cidade italiana de Marostica, região do Veneto.

* Por último, Esber ainda está atrás da locação perfeita para construir um Hotel Diesel, em São Paulo. "Estamos procurando um terreno ou um prédio histórico para criar um Hotel Diesel. Preferimos um prédio com arquitetura e detalhes vintage, que possa ser reformado e transformado em um concept hotel, assim como o de Miami”, finaliza. É esperar pra ver!

Esber Hajli, as garrafas de vinho da marca e o interior da loja da Haddock Lobo, a segunda maior do mundo: universo em expansão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter