Publicidade
Ciça Bueno entrega o astral da semana!
Ciça Bueno entrega o astral da semana! || Crédito: iStock
Ciça Bueno entrega o astral da semana! || Crédito: iStock

A semana de trabalho começa com a Lua no compenetrado Capricórnio e em boas alianças com o todo-poderoso Plutão, que lá transita e com Vênus, Mercúrio, Júpiter, o que deve nos trazer muita vontade de produzir, fazer o bolo crescer, correr atrás dos nossos interesses, defender nossas causas com garra e disciplina. Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, é um bom dia pra tirar o atraso. Só é preciso estar atento com questões financeiras e manter os pés na realidade: Vênus, regente das finanças se opõe a Netuno, o ilusionista, e pode nos causar confusão, trazer ilusões, nos fazer gastar mais do que queríamos. À noite, podem ocorrer imprevistos, já que a Lua se opõe a Urano, o imprevisível: fique ligado! (Por Ciça Bueno)

Nos dias 16 e 17 de agosto, a Lua estará em Aquário, o que acelera tudo e todos em direção à cheia, que será no dia 18 de agosto, logo cedo, em Aquário, momento em que avistaremos clara e conscientemente os primeiros vislumbres de nossas colheitas nesse ciclo. Na Lua Cheia, Sol e Lua estarão em ótimas relações com Urano, o criativo, apontando que a 2ª fase do ciclo deve trazer boas novidades. Teremos o mesmo stelium em Virgem fazendo ótima aliança com Plutão em Capricórnio, que deve garantir boas notícias sobre a economia, agora em recuperação. Tal stelium ainda faz oposição a Netuno, o charmoso sonhador e ilusionista, com Marte e Saturno intermediando a relação e nos deixando bem clara a diferença entre desejos e deveres. Haverá tempo então de corrigir rotas pra garantir os resultados futuros. Vamos aproveitar o astral elevado, porque a semana vai ser bem animada também! Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES – semana bem agitada. Portanto, o conselho de pegar leve, manter a calma, acionar a tolerância e não se deixar irritar muito continua. Cheia ilumina o futuro.

TOURO – os pequeninos Mercúrio e Vênus continuam a favorecê-lo bastante, principalmente na próxima semana quando poderá ver os frutos crescendo.

GÊMEOS – persevere firme e forte com os objetivos de por suas relações em ordem. Lembre-se que os detalhes são muito importantes e mantenha a paciência em dia.

CÂNCER – haja paciência para que consiga dar cabo das tarefas nas quais está envolvido. Na cheia poderá ver que a virada de vida estará quase feita.

LEÃO – os limites entre seus objetivos e propósitos e os dos membros da família parecem se confundir. Mas continue tentando separar o joio do trigo.

VIRGEM – seu signo continua em alta atividade e produtividade e assim permanecerá. Cheia pode apontar alguns pontos críticos, mas também colheitas. Cuide-se bem.

LIBRA – o entorno parece mais agitado do que você. E isso causa muita ansiedade. Mas na Cheia tudo melhora porque vai exaltar os afetos e a criatividade. Comemore!

ESCORPIÃO – cheia vai deixar bem claro o quanto você já caminhou. Mas deve manter calmo e paciente porque os próximos dias serão de imensos desafios concretos.

SAGITÁRIO – você está atravessando o pedaço mais delicado dos últimos meses. O “turning point” está próximo. Mantenha-se positivo e tolerante, rumo às suas metas.

CAPRICÓRNIO – tudo continua fluindo bem, apesar de às vezes surgirem obstáculos que parecem vir do nada pra lugar nenhum. Você acredita numa força maior?

AQUÁRIO – cheia em seu signo deve coroar período de imensos esforços em direção ao futuro. Não será o final do processo, mas sem dúvida deve ser comemorado.

PEIXES – é no profissional que seu foco deve se manter e nem poderá ser diferente. Sua natureza sensível saberá como lidar com cada detalhe do percurso. Creia nisso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter