Publicidade
André Balazs || Créditos: Getty Images
André Balazs || Créditos: Getty Images

O motivo da saída inesperada de André Balazs do comando da rede de hoteis The Standard em março finalmente veio à tona. Depois de sofrer um acidente de esqui aquático nos arredores da casa de praia que mantém em Shelter Island, no estado de Nova York, o que lhe custou um rompimento no tendão de Aquiles, além de uma fratura na tíbia e outra no tornozelo, o hotelier ouviu de seus médicos que era melhor ficar em repouso absoluto e dar um tempo no trabalho por um longo período.

Balazs, é claro, seguiu a recomendação à risca, e nos meses em que ficou de molho concluiu que a vida pode ser mais simples com menos preocupações no dia a dia, sem falar que em agosto ele recebeu uma proposta milionária para vender os 20% da The Standard que tinha para investidores chineses – e que aceitou sem pensar duas vezes – em uma transação que lhe rendeu perto de US$ 70 milhões (R$ 219,4 milhões).

Apesar da “semi aposentadoria” do mundo dos negócios, o ex de Uma Thurman ainda tem fatias em hoteis badalados, como o Mercer de NY, o Chateau Marmont de Los Angeles, o Firehouse de Londres e o Shelter Island Pilates & Barre, que fica perto da casa de Shelter Island e onde ele foi visto no maior clima de revival com a estrela de “Kill Bill” há dois meses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter