Publicidade

É bom se prepararem, fashionistas, porque a temporada de alta costura, marcada para acontecer de 23 e 26 de janeiro, acaba de divulgar o line-up oficial. Como Glamurama já havia contado, a Versace é a primeira a desfilar, abrindo oficialmente a temporada depois de sete anos longe dos desfiles de alta costura.

* No dia 23 desfilam, além da marca comandada por Donatella Versace, Alexis Mabille, Dior, Giambattista Valli e Iris van Herpen. No dia seguinte é a vez de Chanel, Giorgio Armani Privé, o brasileiro Gustavo Lins e Givenchy.

* Na quarta-feira, dia 25, Elie Saab, Jean Paul Gaultier e Valentino mostram suas criações. No último dia será a vez de conhecer o que as linhas de joias da Chanel Joaillerie, Chaumet, Dior Joaillerie e Van Cleef & Arpels prepararam para a próxima estação.

* E é bom lembrar que os desfiles de alta costura vão coincidir com a edição de inverno 2012 da SPFW, que acontece entre os dias 19 e 24. Glamurama, como sempre, vai estar ligado em tudo que acontece em São Paulo e em Paris!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter