Publicidade
Bradley Cooper e Irina Shayk… || Créditos: Getty Images
Bradley Cooper e Irina Shayk… || Créditos: Getty Images

Bradley Cooper e Irina Shayk não estão bem. Cooper, 44, e Shayk, 33, começaram a namorar em 2015 e tiveram a filha Lea De Seine em 2017. “Por causa de sua filha, eles continuam tentando”, disse uma fonte do casal ao “Page Six”, acrescentando: “As coisas não estão boas. Nenhum deles é feliz. O relacionamento está pendurado por um fio.”

Há especulações regulares sobre o casal de estrelas, desde o dueto altamente emocional de Cooper com a atriz de “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga, no Oscar, em fevereiro. Mas Gaga acabou com os rumores de qualquer relacionamento fora da tela, dizendo que o “amor” era sobre a história e os personagens.

Em outubro do ano passado, o “Page Six” relatou exclusivamente os problemas entre Cooper e Shayk, em que fontes afirmaram: “Eles são infelizes ​​juntos há meses. Ele não bebe e está em busca da espiritualidade, já ela quer curtir.”

O casal também foi visto durante um jantar, em que um dos espiões da coluna contou: “Eles não pareciam felizes. . . Eles mal falavam um com o outro no início da refeição. ”Uma fonte próxima ao casal na época insistiu que“ tudo não era verdade ”. Mas a primeira fonte especulou: “Eles não puderam terminar quando ele estava promovendo ‘Nasce Uma Estrela’, mas quem sabe o que vai acontecer agora?” Shayk participou do solo do Met Gala em maio. O casal conversou sobre manter as coisas privadas. Shayk disse à Glamour UK: “Porque o meu trabalho requer que eu esteja lá fora, eu decidi que minha vida pessoal será tranquila. É por isso que é chamado de “pessoal”, porque é algo para você e sua família, e me sinto feliz com isso. Cooper disse anteriormente a Howard Stern: “Eu simplesmente não falo sobre certas coisas”. Os representantes não voltaram para nós.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter