Publicidade

Mais uma de "Avatar". O filme de James Cameron, que já arrematou mais de US$ 1 bilhão desde que aterrissou nas salas dos cinemas, também fez uma legião de fãs, claro. Mas, notícias divulgadas na imprensa internacional dão conta de que uma parcela dos admiradores do longa se sentiu frustrada demais depois de assisti-lo. O motivo? Não poder conhecer Pandora, planeta utópico de "Avatar".

* E, por incrível que pareça, muitos dos fãs estão levando essa frustração bem a sério. De acordo com a "CNN", cerca de mil pessoas postaram, em um único site dedicado ao filme, perguntas sobre como lidar com a depressão causada pelo fato de Pandora ser inatingível. Muitos, inclusive, postaram até pensamentos suicidas. Que horror!

"Avatar": depressão de alguns fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter