O segundo capítulo da novela dos salões de beleza 1838, de Lucinha Mauro, e MG Hair, do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, não está saindo muito bem. Ambos foram notificados pelo Contru – Secretaria Municipal de Controle Urbano – por irregularidades, nessa quarta-feira, e não deveriam abrir as portas até tudo ter sido resolvido. Glamurama ficou sabendo que o MG Hair teria desconsiderado a determinação, voltando a funcionar normalmente nesta quinta-feira. Ao passar pela região, Orlando de Almeida, secretário do Contru, teria mandado lacrar tudo.
* Uma fonte contou que o retorno do Contru ao local surpreendeu as clientes que estavam por lá. Um dos seguranças de Marco Antonio teria se exaltado e agredido o motorista do secretário. Detalhe: com toda essa agitação, as clientes que estavam sendo atendidas não podiam sair do salão.
* A assessoria de Marco Antonio nega que o salão tenha sido aberto e que tenha acontecido qualquer tipo de agressão. “Apenas uma cliente foi atendida logo cedo, uma noiva, porque não conseguimos desmarcar ontem”, contou a assessora.