Publicidade

Polêmica no Reino Unido: um comercial feito para o primeiro perfume de Beyoncé, Heat, foi considerado impróprio para ser exibido durante a programação da tevê britânica. Sob a alegação de que a peça publicitária é muito sexy e ousada demais, a comissão que cuida de anúncios no país determinou que ele seja exibido apenas depois das 19h30.

* Beyoncé não fez por menos no vídeo: ela aparece nua no começo do comercial – o que gerou um zunzunzum daqueles. Para a Coty UK, responsável pela fragrância e pelo comercial, a publicidade reflete o lado sexy e chique de Beyoncé e não tem como objetivo influenciar ou prejudicar nada nem ninguém. A empresa já entrou com um processo para reverter essa decisão. Para tirar as próprias conclusões, abaixo o falado vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter