Publicidade
Alexander de Almeida ficou conhecido como “Rei do Camarote” e virou notícia nos EUA

Depois de causar polêmica no Brasil e de se tornar um dos assuntos mais comentados entre os usuários das redes sociais do país na semana passada, o “Rei do Camarote” Alexander de Almeida virou tema de uma matéria publicada na versão online da revista norte-americana “Forbes”. A publicação de economia e negócios levou em consideração o fato de que Almeida é dono de uma empresa que presta serviços para bancos cujos clientes de financiamentos de carros se tornaram inadimplentes.

A “Forbes” cita que o índice de inadimplência no Brasil registrou um aumento nos últimos meses, e que o débito médio do orçamento familiar atingiu a cifra recorde de 44,8% em junho, segundo a agência Moody’s. O negócio de Almeida, portanto, parece próspero.

Ainda sobre o empresário, a revista afirma que “se houvesse um manual para ser idiota, ele seria um expert no tema”.No entanto, para a “Forbes”, é um pouco estranho que Almeida tenha sido tão criticado por seu estilo de vida nababesco na mesma semana em que Eike Batista, que também sempre fez questão de exibir sua riqueza, anunciou que irá pedir a recuperação judicial do estaleiro OSX e dias após o pedido de recuperação judicial da petroleira OGX, lembrando que ambas as empresas podem literalmente deixar seus credores -inclusive alguns bancos públicos- a ver navios.

“Pelo menos Almeida está fazendo a festa com o próprio dinheiro”, ironiza a revista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter