Publicidade

Acaba de sair do novo a lista com as mulheres mais poderosas do mundo, publicada anualmente pela revista “Forbes.” E adivinha quem é o destaque da edição deste ano do ranking? A presidente Dilma Rousseff, que, como Glamurama contou, foi entrevistada recentemente pela equipe de reportagem da publicação.

Além de aparecer na capa da “Forbes,” Dilma se manteve na posição de terceira mulher mais poderosa do mundo, a mesma que ela ocupou em 2011. A primeira e a segunda colocada, por sinal, também são as mesmas do ano passado: respectivamente a chanceler alemã Angela Merkel e a secretária de estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton.

As outras brasileiras no ranking são a executiva Maria das Graças Silva Foster, CEO da Petrobrás, na 20ª posição, e a top Gisele Bündchen, na 83ª posição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter