Publicidade

 

Werner Ricardo Voigt, Eggon João da Silva e Lilian Werninghaus

Extra! A revista “Forbes” acaba de descobrir mais três bilionários brasileiros: são eles os empresários Eggon João da Silva, Werner Ricardo Voigt e Lilian Werninghaus -viúva de Geraldo Werninghaus-, os fundadores da fabricante de motores elétricos WEG. A empresa nasceu em 1961 em Jaraguá do Sul como uma pequena fábrica, e hoje é uma corporação global presente em vários países e com mais de 27 mil funcionários em todo o mundo.

Com um valor de mercado de aproximadamente US$ 8,6 bilhões, a fatia de cada um deles na WEG é estimada pela publicação de finanças em US$ 1,4 bilhão. Ainda segundo a “Forbes”, os três estarão na próxima lista das pessoas mais ricas do mundo, que será publicada em fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter