Publicidade

Sem surpresas, a Apple lidera a nova lista da revista “Forbes” com as marcas mais valiosas do mundo. Segundo a publicação, a maça da fabricante do iPhone tem um valor de mercado de US$ 87,1 bilhões, quase US$ 33 bilhões a mais do que o valor estimado para a segunda colocada na lista, a Microsoft, que vale US$ 54,7 bilhões.

Completam o Top 10 a Coca-Cola (US$ 50,2 bilhões), IBM (US$ 48,5 bilhões), Google (US$ 37,6 bilhões), Intel (US$ 32,3 bilhões), McDonald’s (US$ 37,4 bilhões), General Electric (US$ 33,7 bilhões), BMW (US$ 26,3 bilhões) e Cisco (US$ 26,3 bilhões). Os outros destaques são a Louis Vuitton (US$ 24,5 bilhões) na 17ª posição e a Budweiser (US$ 18,6 bilhões), que pertence aos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Hermann Telles e Carlos Alberto, da Veiga Sicupira, na 23ª posição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter